Energia de dragão? Em post confuso, Kanye West diz que ama Donald Trump: "ele é meu irmão"

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2018 16h35
Reprodução/Billboard

Kanye West mais uma vez causou polêmica nas redes sociais. Através de uma série de publicações no Twitter, o rapper revelou suas controversas opiniões sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O músico afirmou que ambos têm uma “energia de dragão”, expressão que deixou seus fãs bastante confusos, e disse que ama o republicano “como um irmão”.

“Você não precisa concordar com Trump, mas a multidão não vai me impedir de amá-lo. Temos a mesma energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Não concordo com tudo que qualquer pessoa faz. É isso que nos torna indivíduos. E nós temos o direito de ter pensamentos independentes. Se o seu amigo pular de uma ponte, você não precisa fazer o mesmo. Eu sendo eu é uma luta para você poder ser você. Metade das pessoas na minha vida gosta de Trump e metade não gosta, mas eu não digo a alguém que apoia a Hillary [Clinton] para deixar de apoiá-la. Eu a amo também”, escreveu.

E não é que depois disso ele levou uma bronca de Kim Kardashian? “Minha mulher acabou de me ligar e ela queria que eu esclarecesse o seguinte para todos: Eu não concordo com tudo o que Trump faz. Eu não concordo 100% com ninguém exceto eu mesmo”, publicou em seguida.

As declarações do rapper rapidamente viralizaram. Confira aqui algumas reações (inclusive do próprio Trump):

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.